Previsão da NASA sobre asteroide que atingirá a Terra é coerente com profecia bíblica, diz pastor

Adicionar legenda

A NASA acredita, a partir de seus cálculos e do estudo do espaço, que em algum momento, um dos milhares de asteroides que circundam a Terra atingirá o planeta, causando morte e destruição.
Um dos principais candidatos da National Aeronautics and Space Administration (NASA) a causar tamanho dano é o asteroide Bennu, que tem aproximadamente 500 metros de diâmetro e viaja ao redor do sol a uma velocidade impressionante de 100.000 Km/H.
O professor Dante Lauretta, que leciona Ciência Planetária na Universidade de Arizona, afirmou que “a aproximação [do asteroide com nosso planeta] no ano 2135 ajustará a órbita de Bennu, potencialmente colocando-o em curso de colisão com a Terra naquele século”.
A emissora de TV Christian Broadcasting Network (CBN) destacou que tal constatação dos estudiosos corrobora uma profecia bíblica, descrita no livro do Apocalipse, no capítulo 8:8,9: “O segundo anjo tocou a sua trombeta, e algo como um grande monte em chamas foi lançado ao mar. Um terço do mar transformou-se em sangue, morreu um terço das criaturas vivas do mar e foi destruído um terço das embarcações”.
O pastor Pat Robertson, proprietário da emissora, afirmou que dados como os revelados pela NASA apenas reforçam a infalibilidade da Bíblia Sagrada: “Não existe nada que possa fazer com que os mares se turvem, os céus escureçam, a lua e o sol se apaguem e as nações se aterrorizem”, disse.
Com a informação antecipada sobre a possível colisão, cientistas desenvolvem planos para desviar e destruir asteroides que signifiquem uma ameaça à vida na Terra, uma vez que, de acordo com os estudos, o planeta se torna alvo de objetos de porte médio a cada 100 mil anos.

Fonte: Gospel+
Previsão da NASA sobre asteroide que atingirá a Terra é coerente com profecia bíblica, diz pastor Previsão da NASA sobre asteroide que atingirá a Terra é coerente com profecia bíblica, diz pastor Reviewed by Antonio Jorge on 18:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

AD