Faça a diferença aonde quer que você vá.

 Resultado de imagem para reflexões
Numa noite de lua cheia, pare e olhe para o céu. O que vemos? Na visão humana podemos ver, estrelas, poucas nuvens, até mesmo a lua que clareia o céu. Mas se pararmos de fato e observarmos por uma outra visão, na visão espiritual, vemos que : O brilho das estrelas são fracas, aparentemente todas iguais. Essas estrelas são como muitos cristãos, sem brilho, frios espiritualmente, e não fazem a diferença aonde passam.
A partir do momento em que ficamos inconformado com todas essas coisas, passamos a buscar mais do Senhor, passamos a querer mais intimidade com Deus, e Jesus com sua infinita misericórdia nos acende, aos poucos vamos passando a brilhar de maneira gradativamente. Passamos a ser como estrelas cadentes aonde passamos todos veem, e nessa caminhada de busca e renovo espiritual, Deus derrama a sua graça sobre as nossas vidas, na vida daquelas pessoas que estão dispostas a cumprir o chamado do Senhor, a ter uma vida plena com Ele, pessoas dispostas a deixar o EU de lado e seguir ao Senhor, pessoas que querem fazer como o profeta Isaías a qual fala em uma de suas passagens, "Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim" e a partir do momento em que aceitamos isso nas nossas vidas, passamos a ser como a Lua, a qual no meio das trevas brilha, aonde passa leva a luz, não é apenas visto, mas também faz a diferença, num mundo onde falta o amor através da palavra de Deus levamos o amor, a paz, a salvação e a luz. Diferente da estrela cadente que é apenas vista, a lua faz a diferença no meio das trevas. Através do brilho, do brilho do Senhor, fazemos a diferença.

Levita Samuel Junior.
Faça a diferença aonde quer que você vá. Faça a diferença aonde quer que você vá. Reviewed by Antônio on 17:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

AD